detalhes a serem observados ao empilhar manequins e adereços de roupas
2. Próximo à área de empilhamento, manequins humanos (PP) devem ser colocados o máximo possível para efeitos de exibição, e pôsteres promocionais (POP) devem ser colocados.
3. Em cada área de exibição, deve-se prestar atenção ao espaçamento, gradiente e contraste dos blocos de cores empilhados. O método do arco-íris ou o método de intervalo podem ser usados para exibição.
▲Usando o método de intervalo, as roupas são exibidas em intervalos de acordo com a profundidade da cor, e o efeito visual é claro.
▲Usando a técnica do arco-íris, exibir itens de acordo com as combinações de cores do arco-íris cria uma sensação de camadas e cria um forte impacto visual.
4. Acessórios para roupas em camadas devem ser pendurados nas proximidades para facilitar a promoção.
Por exemplo, chapéus devem ser empilhados da aba menor para a maior e de cima para baixo. Chapéus com formato irregular podem ser pendurados.
As etiquetas dos sapatos devem ser colocadas dentro dos sapatos, afiveladas e os cadarços amarrados.
Os cachecóis devem ser passados a ferro e exibidos em manequins, pendurados na vertical ou na parede de acessórios. Use detalhes apropriados para realçar o efeito de exibição.
A bolsa deve ser preenchida com enchimento para mantê-la em seu formato original, as alças devem ser organizadas com cuidado, as etiquetas não devem ficar expostas e o papel de embrulho nas alças e fivelas do zíper deve ser removido. 5. Evite expor roupas empilhadas em cantos mortos ou escuros da loja. A posição dos produtos expostos deve ser alterada com frequência, como trocar as roupas empilhadas na mesma área para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita, ou trocá-las entre áreas diferentes, para evitar roupas invendáveis. 6. Itens empilhados de mercadorias fora de estação ou com desconto devem ser dispostos em uma área separada, com araras e manequins dedicados para expor os produtos, juntamente com pôsteres transparentes. Excelentes exibições de manequins empilhados podem orientar os clientes sobre como combinar os itens, levando a uma reação em cadeia de atenção, navegação, seleção, experimentação e, por fim, compra!