Conhecer as 9 técnicas para organizar acessórios de manequim pode ajudar você...
Segundo Método de Mudança Frequente
As lojas de moda realmente vendem produtos, e as tendências da moda vêm e vão rapidamente. Portanto, sempre que uma tendência da moda surge, a aparência da loja também deve ser completamente nova. As vitrines e balcões devem ser substituídos pelos produtos mais recentes da estação, e a decoração também deve estar em sintonia com os cenários da estação. Por exemplo, quando novos produtos de verão são lançados, o layout dos manequins em exposição deve ser consistente com o tema do verão. Algumas mudanças na exposição e no mobiliário darão à loja uma aparência renovada.
Terceiro, o Método de Vinculação Conveniente
Você pode usar manequins para exibir itens necessários para o mesmo tipo de consumidor e também agrupar itens que costumam ser combinados. Por exemplo, camisas e ternos masculinos podem ser exibidos junto com gravatas, prendedores de gravata e sapatos de couro. Como alguns estilos de roupas ficam em uma determinada posição por muito tempo, devido a alguns problemas de iluminação e à influência dos estilos de roupas ao redor, ninguém se interessa por eles. Neste momento, é necessário mudar a posição dessas roupas para uma posição mais visível e, em seguida, combiná-las com manequins e adereços para exibi-las, para que possam ser facilmente notadas pelos consumidores. Ao repetir esse ciclo e adicionar novos estilos às prateleiras, toda a loja de roupas de varejo proporcionará aos consumidores uma sensação de mudança e frescor constantes.
5. Método de Combinação de Guarda-Roupas
A cada estação, o guarda-roupa de um cliente é uma nova combinação, com estilos para diversos propósitos, ocasiões e temas, organizados de forma organizada. Ao combinar mercadorias, as lojas de roupas de varejo podem querer capitalizar a psicologia de consumo do cliente e usar combinações de guarda-roupas como uma forma de exibir manequins e adereços. Você pode criar um contraste decorativo em lojas de roupas de varejo para reforçar o tema artístico dos produtos, fazer os consumidores brilharem e causar uma profunda impressão neles. Por exemplo, uma loja de roupas de varejo mais personalizada pode pendurar algumas pinturas abstratas; uma loja de roupas infantis pode pendurar algumas pinturas lúdicas na parede; e um buquê de flores pode ser colocado ao lado das roupas dos casais. No entanto, é absolutamente proibido ofuscar o elemento principal. Os funcionários da loja de roupas devem entender claramente o que estão vendendo e não devem deixar que esses itens decorativos se tornem o foco principal.
Sétimo, Método de Exibição de Acessórios para Manequins
Muitos clientes reconhecem roupas pelos efeitos visuais mais diretos, então faça uso total dos manequins. Quando os consumidores veem belas exibições, eles se colocam no lugar deles. Se eles ficam tão bem usando roupas em manequins, eu também posso ficar tão bem com elas? Este é um efeito psicológico irresistível. Na verdade, não se trata apenas de manequins para exibição de roupas. Os funcionários da loja também podem atuar como manequins e usar as roupas mais recentes para uma exibição mais intuitiva, o que é mais persuasivo para os consumidores.
Oito. Método de aplicação de efeitos
A primeira coisa que os consumidores veem ao entrar em uma loja é um efeito visual geral. Esses efeitos não são formados apenas pelo estilo de roupa em si. Muitos outros fatores relacionados afetarão o efeito geral. Vídeos, música e iluminação influenciam o efeito geral, dependendo do humor do consumidor e do gosto e credibilidade da loja. Por exemplo, lojas de moda elegantes costumam tocar baladas ou clássicos, enquanto lojas de roupas elegantes tendem a tocar rock ou sucessos atuais. A intensidade da iluminação também depende da tonalidade da loja.
Nove, o caminho sinuoso para um lugar isolado
O caminho sinuoso para um lugar isolado refere-se, na verdade, à fila móvel. Se os consumidores podem permanecer na loja por mais tempo, a configuração da fila móvel é muito importante. Portanto, o layout das prateleiras da loja de roupas de varejo deve ser propício para que os clientes andem, e eles podem continuar andando, proporcionando aos consumidores uma sensação atraente.
Assim como nesta loja de grande porte, projete o fluxo de pessoas em forma de S e estenda-o para dentro. Dessa forma, mesmo que os clientes precisem andar algumas vezes, não ficarão tão sobrecarregados ao entrar na loja a ponto de simplesmente se virarem e saírem. Da mesma forma, nossa loja utiliza caminhos sinuosos para ajudar os consumidores a conhecerem melhor seus produtos.