Como combinar os manequins com as roupas na área da ilha do guarda-roupa...
2. Exibição lateral de manequins
Em seguida, nossos manequins laterais comuns não são exibidos apenas na ilha central, mas também são um dos métodos de exibição mais comumente usados na parede. 1. Exibição lateral: Primeiro, assim como empilhar, divida as áreas de exibição por estação, série, estilo e assim por diante. Não confie apenas em ter um longo cabideiro e faça o que quiser (um erro comum em lojas de varejo é ter muitas peças penduradas laterais). 2. As peças penduradas laterais em uma área não devem ter mais de três cores diferentes. Uma desordem visual cria uma experiência de compra negativa para os clientes. 3. Dentro de um grupo de peças penduradas laterais, não mais do que três produtos diferentes devem ser incluídos. Muitos produtos perderão o foco visual. Os clientes ficarão olhando para uma pilha de roupas comuns, sem saber por onde começar. 4. Os itens devem ser facilmente acessíveis, desde a direção dos ganchos até o número de itens pendurados nas laterais, para que os clientes possam retirá-los e colocá-los de volta com facilidade. 5. As roupas penduradas nas laterais não devem ser muito altas; cerca de 120 cm é apropriado para facilitar a seleção dos itens pelos clientes.
3. Exibição de manequins
Exibição de manequins
Exibição de manequins
Exibição de manequins
Exibição de manequins
Exibição de manequins
Exibição de manequins
1. Ao exibir manequins, as cores das roupas devem fluir de fora para dentro, da frente para trás e do claro para o escuro. Quanto mais brilhante o item, quanto mais próximo ele estiver da frente, maior a probabilidade de atrair clientes.
2. Ao pendurar roupas, o tamanho delas deve ser aumentado gradualmente da frente para trás. Este também é o hábito dos clientes ao escolherem os produtos. Geralmente, quanto maior o tamanho das roupas, mais fundo elas são colocadas (isso é muito importante). A altura das roupas pode ser aumentada adequadamente de acordo com a situação.
Os clientes querem aproveitar a diversão e a experiência de fazer compras. Portanto, não devemos apenas proporcionar a eles um ambiente de compras, mas também dar a eles motivos suficientes para parar e comprar. Nesse momento, uma área de descanso é necessária! Na área de descanso, os clientes devem ter sofás, chá, revistas e outras comodidades à disposição para que possam folhear e usar à vontade. Isso permite que aqueles que aguardam para experimentar as roupas ou seus acompanhantes esperem pacientemente e experimentem juntos um serviço profissional. Após entrar na loja, passar pela ilha central e pelas tapeçarias e selecionar suas roupas favoritas, os clientes devem entrar no provador para experimentá-las. Portanto, os detalhes do provador determinam diretamente a probabilidade de uma compra. Além disso, o aspecto mais fundamental e crucial de um provador é a privacidade. Este é um detalhe crucial em qualquer loja de varejo. Quanto mais privativo for um provador, maior a probabilidade de os clientes comprarem nele.